sábado, 27 de dezembro de 2008

Essa noite...

Queria que chovesse
Queria não ter que me ouvir
Queria não ter que pensar sobre mim...
Ou nas minhas piadas que ninguém entende
Queria um sinal de persistência e coragem para virar mais uma página
Queria não querer mais uma vez
Queria querer o que é bom
Queria correr do pecado
Queria ser um santo ao pé do altar
Queria ser esperto e não inteligente
Queria não ter que acordar
Queria que o tempo passasse
Ou parasse
Queria ter mais tempo
Queria ir embora
Queria chorar
Queria morrer outra vez
Queria ressuscitar
Queria gemer
Queria gritar
Queria desistir
Queria
Queria
Queria mais
Queria menos
Não queria mais nada
Desisti de querer
...


Um comentário:

Marina disse...

Eh duro qnd esbarramos em algo que não queremos né? Principalmente quando está dentro de nós....

Mas preste atenção no seu texto... QUERIA... que seja assim mesmo... que você NÃO QUEIRA MAIS que chova, NÃO QUEIRA MAIS não se ouvir e assim vai...

Sei que é duro.. e como sei... estou aprendendo a por minhas ideias, meus vicios, meus sofrimentos todos no seu devido lugar... e vou te falar, mecher em algumas gavetas dói demais!!!

Que Deus te abençõe nesse novo ano, que nele você possa encontrar não o que quer, mas o que verdadeiramente precisa ^^

Paz e bem

Mari